[Talk-br] Microbacias hidrográficas

Segunda Março 24 13:32:03 UTC 2014

Pesquisei por "drainage basin" e nada achei no OSM.  Provavelmente não há
como mapear hoje.  A bacia de um rio é a área de terra cujas águas
precipitadas são drenadas por ele.  Uma bacia não é estabelecida por
delimitação ou demarcação, mas sim pela geografia.  O que pode haver,
conforme você falou, são reservas de proteção que podem concidir com
limites de bacias.