[Talk-br] Caminhos como "via" em restrições

Terça Março 25 00:40:05 UTC 2014

Foi você quem trouxe esse assunto à tona. Sua omissão em negar a minha
franca percepção apenas corrobora a sua intenção de me ofender
publicamente.

Peço à comunidade que pense se deseja tolerar esse tipo de atitude
contraproducente, e que me avise se eu estiver enganado nos meus
valores.