[Talk-br] Lixo na base

John Packer john.packer7 em gmail.com
Quarta Março 26 00:53:56 UTC 2014

Coloca *|]* no final ao invés de dentro dos colchetes

É o seguinte, um monte de caracteres entre colchetes quer dizer: qualquer
caractere dentro deste intervalo (que são os caracteres)
o *|]* quer dizer: OU o caractere fecha-colchete

>>> http://www.openstreetmap.org/changeset/21304467
>>> http://www.openstreetmap.org/changeset/21303588
>>> http://www.openstreetmap.org/changeset/21297490
>>> http://www.openstreetmap.org/changeset/21297472