[Talk-br] Caminhos como "via" em restrições

Quarta Março 26 15:11:18 UTC 2014

Márcio,

    Talvez coubesse um teste compilando um mapa com essa informação e ver
se há influência da tag pelo menos na antecipação da instrução de manobra.
    Agora um ponto importante é que realmente falta manifestação visual
nesse alargamento para o retorno o que plenamente justificaria a colocação
de uma linha à parte.

[ ]s

Paulo