[Talk-br] Catedrais

John Packer john.packer7 em gmail.com
Sexta Março 28 00:36:09 UTC 2014

> nesse caso é um ponto de referência conhecido, com o name, uma busca por
> "Catedral, Ribeirão Preto" teria resultado.

Até onde eu sei, com "name=Catedral Metropolitana de São Sebastião" viria
como resultado de uma busca por "Catedral, Ribeirão Preto".

Concordo em grande parte com o Trebien.
Embora a etiqueta "name=*" geralmente seja o nome oficial, realmente tem
alguns casos em que é difícil reconhecer o lugar pelo nome oficial, e é
aceitável colocar como valor desta etiqueta um outro tipo de nome.