[Talk-br] Validador nacional

Erick de Oliveira Leal erickdeoliveiraleal em gmail.com
Sexta Março 28 01:12:02 UTC 2014

É pq tem informação demais nesse osm. Isso atrapalha quando vamos abrir no
josm ne? Entre outros... Por exemplo tenho um estilo q pinta os nos vazios
d uma forma... E eles deixam de ser estilizados por causas dessas tags q
nada acrescentam...