[Talk-br] erro no startup do JOSM

Sábado Março 29 18:06:01 UTC 2014

Acabaram de corrigir, mas provavelmente a correção só vai vir na
próxima versão do JOSM. No Linux, dá pra contornar adicionando o
parâmetro -Djsse.enableSNIExtension=false (sugerido lá no ticket)
direto no script que dispara o JOSM. No Windows, infelizmente, eu não,
mas uma idéia é definir a variável de ambiente JAVA_OPTS. Pode ser
definido pra todo o sistema, mas isso poderia afetar outros programas
Java (só testando pra saber). Não sei como vem o JOSM pra Windows, mas
talvez tenha um script .bat de inicialização também, e lá dentro
talvez dê pra definir esse parâmetro.

"Nullius in verba."