[Talk-br] Mapa brasileiro

Márcio Vinícius Pinheiro marcioviniciusmp em gmail.com
Sábado Março 29 19:45:46 UTC 2014

Concordo com o Paulo, noutro dia entrei em uma estrada de terra, pedrisco,
sei lá o que era aquilo, crente que estava entrando em uma estrada apenas
mal conservada (o início dela era pavimentado), mas acebei atravessando
quase 10 km de estrada de terra com um ka (e com um ômega me acompanhando).
Se eu soubesse o tipo de estrada que era, eu não teria entrado nela, mas o
OSM me enganou. =/

- - - ·
Atenciosamente,

Márcio Vinícius Pinheiro