[Talk-br] Mapa brasileiro

Márcio Vinícius Pinheiro marcioviniciusmp em gmail.com
Sábado Março 29 19:57:04 UTC 2014

Erick, ala realmente não estava classificada nem como pavimentada nem como
não-pavimentada (o que eu já corrigi), e realmente o OSMand não me mandou
para ela. Mas olhando para o mapa (tanto no OSMand quanto no site/mapnik)
considerei que poderia ser uma escolha viável, já que parecia ser uma rua
como outra qualquer e o OSMand estava me mandando para um caminho mais de
100 km mais longo por estradas principais (o que julguei ser uma opção
pré-configurada no app).

- - - ·
Atenciosamente,

Márcio Vinícius Pinheiro