[Talk-br] correções automatizadas, sugiro a reversão do changeset

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Sábado Março 29 20:54:01 UTC 2014

Olá Pessoal

eu não estou achando qual era a mensagem em que se discutiu isto, então me
desculpem se estou começando um thread novo aqui.

Por curiosidade eu estava olhando o changeset do Erick
http://www.openstreetmap.org/way/221922429

Eu lembro que estava se discutindo uma limpeza em nomes supérfluos etc.

Bom, já no primeiro exemplo que olhei deu problema:
http://www.openstreetmap.org/way/221922429/history

Trata-se de uma Capela onde o mapeador colocou
name=Capela

o nome foi removido, mas não foi substituido por
building=chapel

ou seja, efetivamente se jogou informação fora.

*Agora mais grave é que  foram feitas alterações na Argentina, Peru, Chile
entre outros. *

*Eu nem sei como o pessoal de lá já não chego bufando.*

No meu entender este changeset deve ser revertido.
http://www.openstreetmap.org/changeset/21326382

Sorry Erick, eu nunca me senti confortável com correções automatizadas, e
continuo não sendo entusiasta da idéia.