[Talk-br] correções automatizadas, sugiro a reversão do changeset

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Sábado Março 29 21:08:21 UTC 2014

Oi Erick

eu só olhei algumas coisas pois queria entender melhor que foi alterado.

Agora o que me preocupou de verdade foram alterações na Argentina. Acho que
a gente não deve mexer com dados de fora do Brasil desta maneira, os
mapeadores de lá podem ter entendimento diferente sobre estas coisas.

abraço

Gerald

erickdeoliveiraleal em gmail.com>:

> E obrigado por revisar os changeset gerald.
>

> Em 29 de março de 2014 18:01, Erick de Oliveira Leal <
> erickdeoliveiraleal em gmail.com> escreveu:
>
> No changeset de quadras de futebol eu até fiz isso de incluir

Dr. Gerald Weber

gweberbh em gmail.com

Personal website <https://sites.google.com/site/geraldweberufmg/>

 Departamento de Física/Universidade Federal de Minas Gerais

Department of Physics/Federal University of Minas Gerais

Campus da Pampulha

Av. Antônio Carlos, 6627, 31270-901 Belo Horizonte, MG, Brazil

mobile: +55-(0)31-96462277