[Talk-br] Histórico - Duvida

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Domingo Março 30 13:11:47 UTC 2014

No mapa clique em "layers" e depois clique em "map data". Aí cada elemento
no mapa é mostrado. Clica no elemento que quer analisar e ele mostra tudo à
respeito.

abraço

Gerald

>   Amigos,
> se possível alguém poderia me informar os passos para identificarmos quem
> fez alteração em determinada via desenhada no mapa?
>
> Minha pergunta se deve a alteração realizada na Av General Justo, no Rio
> de Janeiro - RJ.
>
> Já identifiquei que nosso amigo Nighto alterou para construção parte da
> Av Alfred Agache, o que é correto uma vez que interditaram esse trecho
> devido a obras do Porto Maravilha. Essa ação dele pode ser vista em
> https://www.openstreetmap.org/way/125956541#map=18/-22.90585/-43.16802

> [...]

Dr. Gerald Weber

gweberbh em gmail.com

Personal website <https://sites.google.com/site/geraldweberufmg/>

 Departamento de Física/Universidade Federal de Minas Gerais

Department of Physics/Federal University of Minas Gerais

Campus da Pampulha

Av. Antônio Carlos, 6627, 31270-901 Belo Horizonte, MG, Brazil

mobile: +55-(0)31-96462277