[Talk-br] Está certo?

Quinta Maio 1 15:24:22 UTC 2014

Veja como eu fiz para a rota da balsa que sai do Clube de Empregados da
Petrobras até a Praia da Reserva.  :

http://www.openstreetmap.org/#map=16/-23.0165/-43.4329&layers=N

Existe um caminho que o roteador pode usar para calcular a rota.

Fiz o mesmo para as outras rotas de balsas que existem na Barra.