[Talk-br] Mapa de distribuição de energia Fwd: [OSM-talk] New ITO electricity distribution map

Quinta Maio 1 22:25:56 UTC 2014

Não consegui achar onde se abre um ticket tipo GitHub.  Quem achar informe
"ITO maps dropping LATIN-1 characters", passando o link focalizando o
problema e como deveria aparecer.