[Talk-br] Mapa de distribuição de energia Fwd: [OSM-talk] New ITO electricity distribution map

Quinta Maio 1 22:41:51 UTC 2014

Eles já estão cientes, como mencionei no email. Mandaram email para
talk em mostrando a renderização e dizendo isso.

On Thu, May 1, 2014 at 7:25 PM, Paulo Carvalho <paulo.r.m.carvalho em gmail.com