[Talk-br] Importação de dados em Naviraí - MS

Raffaello Bruno Limongi Freire raffaellobruno em hotmail.com
Quinta Maio 1 23:09:09 UTC 2014

Sim, na renderização do Google Maps.
Mas eu estou me referindo ao programa Google Earth. Nesse programa, quando desenhamos uma trilha sobre as imagens de satélite, ela terá o nome default "Caminho sem título".
Assim, ao salvarmos o arquivo kml gerado, quando abrimos no Trackmaker (ou outro editor), todos as trilhas terão esse nome por default (a não ser que o usuário digite outro nome no Google Earth na hora que cada trilha é desenhada).

Claro que isso é apenas um indício de uso do Google Earth e, por conseguinte, das imagens de satélite da Google, mas nada impede que outra fonte também tenha utilizado esse termo.

Date: Thu, 1 May 2014 19:21:12 -0300
From: paulo.r.m.carvalho em gmail.com
To: talk-br em openstreetmap.org
Subject: Re: [Talk-br]	Importação de dados em Naviraí - MS

Ruas sem nome no Google ficam sem nome mesmo:
https://maps.google.com.br/?ll=-22.99336,-43.576562&spn=0.006015,0.010568&t=m&z=17

Em 1 de maio de 2014 18:49, Raffaello Bruno Limongi Freire <raffaellobruno em hotmail.com> escreveu:

Acho que não, Paulo.
O nome default do Trackmaker é "TrilhaXXXX", onde o XXXX é um número sequencial.
"Caminho sem título" é o nome default para tracks desenhados em cima do Google Earth em  Português. No meu, que está em inglês, fica "Untitled path".

Assim, ele provavelmente usou imagens do Google...