[Talk-br] Importação de dados em Naviraí - MS

Quinta Maio 1 23:23:43 UTC 2014

O usuário se comunicou várias vezes comigo hoje. Ele não disse algo que o
comprometa em intenção. Ainda assim, eu não devo repassar a outrem cada
coisa que conversamos. Ele conversou com uma pessoa, comigo, e talvez com
alguns de vocês, mas não pronunciou palavras para o mundo todo. Ele fez-me
várias perguntas. Demonstrou interesse! Eu o respondi como pude,
convidando-o, mais de uma vez, a vir à lista ou ao fórum. Ele pode ter
feito edição inadequada (e mesmo ilícita), mas em nada demonstrou subversão
ou perversidade.