[Talk-br] Fw: Correção

thundercel em gpsinfo.com.br thundercel em gpsinfo.com.br
Sexta Maio 2 17:15:37 UTC 2014

Amigos,
em especial os residentes em Porto Alegre.

Recebi a mensagem abaixo e como ando atarefado não estou tendo tempo de atender.

Se alguém se habilita. Por favor.

[]s
Marcio

From: Marcos Nagelstein
Sent: Friday, May 2, 2014 1:39 PM
To: Márcio Soares - GPS Info
Subject: Re: Correção

Márcio. Não sei como fazer mas na avenida Padre Cacique, aqui em porto alegre, conforme as últimas obras na via, a mesma terá duas vias, cortada no meio por um corredor de ônibus BRT. No mapa cocar, só consta uma faixa, não sei como fazer essa grande alteração, pois é uma via de + - uns 4 km. para isso creio que vc pode mexer com mais maestria. pelas imagens de satélite é possivel ver essas mudanças na via.
Abs

            Marcos Nagelstein
            Repórter Fotográfico
            Fones: (55 51) 9901.7146 e (55 51) 2111.3142
            mailto:marcos.nagelstein em gmail.com

      My profiles:
      Contact me:  marcos.nagelstein  marcos.nagelstein