[Talk-br] Fw: Correção

Sexta Maio 2 21:59:02 UTC 2014

Só esclarecendo: o local apontado na primeira foto (em frente ao Largo Dom
Vicente Scherer) não terá um BRT, e o local apontado na segunda foto (em
frente ao Estádio Gigante da Beira-Rio) ainda está em obras, e o BRT,
inoperante. Quando já estiver 100% funcional, acho que o melhor seria
copiar o estilo de mapeamento do BRT da Avenida Osvaldo Aranha [1].

Os detalhes são muitos pra resumir (mas posso escrever se quiserem), então
talvez seja melhor só pedir para observar bem as tags de cada elemento
geométrico, especialmente das travessias de pedestres e das plataformas.
Existem algumas razões para esta parte [2] estar com paths conectando a
plataforma às travessias mais distantes ao invés das partes em que não há
paths [1]. É bem provável que esses paths não existam nos novos BRTs, mas
só dá pra saber quando a construção for concluída.

Podem passar o meu contato para ele, vários outros BRTs precisam ser
mapeados nesse nível de detalhe aqui e seria interessante dividir o
trabalho e depois revisar o resultado um do outro (pair mapping).

[1] http://www.openstreetmap.org/#map=19/-30.03431/-51.21365
[2] http://www.openstreetmap.org/#map=19/-30.03324/-51.21628