[Talk-br] Primeiro contato e descrição do problema (geocode reverso BSB)

Sábado Maio 3 13:15:37 UTC 2014

Marcel, primeiramente seja muito bem vindo ao grupo!

   Quanto às suas inquisições, sugiro se aproximar do projeto Nominatim,
cujo problema central é justamente geocoding reverso e seus desdobramentos,
tais como busca e indexação espacial.  O Nominatim é o que viabiliza as
buscas em serviços baseados em dados OSM.

   Wiki do Nominatim: http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Nominatim

   O projeto do mkgmap, compilador de mapas para a plataforma Garmin, lida
com o problema de interpolação dos endereços para poder gerar o mapa Garmin
tal como especificado no formato IMG.

   Wiki do projeto mkgmap: http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Mkgmap

grande abraço,

Paulo Carvalho