[Talk-br] Correção

Lists lists em gimnechiske.org
Sábado Maio 3 15:42:37 UTC 2014

Tem como o comunidade entra em contato com o GeoFabrik pedir subareas do Brasil, tem tempo eu pedi estados individuais. E complicado baixar proximo do 200MB quando o que eu preciso principalmente e os estados do Espirito Santo e Rio de Janeiro. Credito que algum outros de voce pode beneficiar do areas menores também.

Ja mandei email para la um tempo atras, quando formato .osm passou 200MB, mas resposta eu recebi fui que ainda não tinha interessa deste divisão. Se o comunidade Brasileira pedir acho que podemos conseguir.

Aun Johnsen