[Talk-br] Importação de dados em Naviraí - MS

Sábado Maio 3 17:07:27 UTC 2014

Ele pode estar acompanhando este tópico em algum dos históricos da lista.
Mas eu quero dizer a todos que achei melhor apenas começar a apresentar a
ele o assunto do copyright e da segurança legal. É melhor aceitar as
limitações legais antes de aprender meramente "técnica" de importação.

Alexandre Magno