[Talk-br] Primeiro contato e descrição do problema (geocode reverso BSB)

Lists lists em gimnechiske.org
Sábado Maio 3 17:27:15 UTC 2014

Onde eu encontrei endrecos tipo “Rua Forlan s/n, km 20”, eu coloque como addr:street=Rua Forlan, addr:housenumber=km 20

Nao se se assim e certo, mas pelo menus e uniforme e vai ser fácil concertar automaticamente se um forma mais certo aparecer.

Aun Johnsen