[Talk-br] Primeiro contato e descrição do problema (geocode reverso BSB)

Sábado Maio 3 18:47:33 UTC 2014

Se você descobrir, me avise. Não faço nem idéia. :P

Aqui em Porto Alegre, a cidade quase toda segue a regra, exceto uma
avenida que tem 3 numerações intercaladas. (As 3 seguem a regra da
distância, mas tomam pontos diferentes da avenida como "início".)

Lembro de ter ouvido que no RJ a regra não é seguida à risca.

Se você não descobrir uma fonte confiável pra essa informação (ex.:
prefeitura), o melhor jeito de descobrir é por observação, fazendo
survey.

+55 (51) 9962-5409

"Nullius in verba."