[Talk-br] Primeiro contato e descrição do problema (geocode reverso BSB)

Sábado Maio 3 18:49:10 UTC 2014

Pois é... Algo do tipo "addr:km" seria logicamente mais sensato, e
funciona com os geocoders atuais. Já highway=milestone serve para
marcar a placa, mas não ajuda na hora de dar endereço a um POI.

"Nullius in verba."