[Talk-br] Primeiro contato e descrição do problema (geocode reverso BSB)

Sábado Maio 3 19:01:09 UTC 2014

Aqui no Rio as ruas não seguem muita regras não.  Se existem, não são
seguidas.  Na Av. Emb. Abelardo Bueno, numa região de expansão urbana, que
deveria ser mais ordenada, a numeração é aleatória, sem exagero.  Há atém
mistura de número par com ímpar do mesmo lado.