[Talk-br] Primeiro contato e descrição do problema (geocode reverso BSB)

Lists lists em gimnechiske.org
Sábado Maio 3 19:06:48 UTC 2014

Como saber, addr:km não e documentada, também e disputo no highway=milestone entre de uso do pk= (do francês ponto kilometrage) e kp= (do inglês kilometer point)

Aun Johnsen