[Talk-br] Palestra do Steve Coast no evento MundoGeoConect

Sábado Maio 3 22:33:45 UTC 2014

Apenas relemebrando e reforçando o convite aos mapeadores de São Paulo e
região, na próxima quarta-feira 07 de maio acontecerá o workshop Porque o
Brasil precisa do OpenStreetMap, com palestras e mapping party, e que é uma
boa oportunidade para reunir os mapeadores paulistanos.

http://mundogeoxperience.com/2014/workshop-porque-o-brasil-precisa-de-openstreetmap/

Eu também estarei participando do evento.

[]s
Arlindo