[Talk-br] RE - Importação de dados em Naviraí - MS

Domingo Maio 4 12:46:51 UTC 2014

Então está explicado o número de tags de formato Polish.  É o GpsMapEdit
que salva nesse formato.  Agora teria que converter as tags Polish em
sintaxe que faça sentido no OSM.

Exemplo:  A tag Polish RouteParams deve dar origem às tags OSM highway e
maxspeed corretamente.