[Talk-br] Academia de musculação

Segunda Maio 5 18:59:55 UTC 2014

Tá lá nos casos específicos no final da referência:
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/Refer%C3%AAncia#Casos_espec.C3.ADficos

(Sugiro mais porque também tem umas tags contraindicadas pra esse caso.)

A tag "sport" é opcional, mas acho que seria como o Nelson sugeriu:
sport=multi. Sport=fitness só foi usado 739 vezes no mundo todo.

"Nullius in verba."