[Talk-br] Lista de itens para a maratona de tradução do wiki

Terça Maio 6 20:28:15 UTC 2014

Está OK. A probabilidade de conflitos seria reduzida na medida em que a
"manutenção do status" estaria em cada PAGENAME/status e não numa única
página de listagem como pode parecer à primeira vista. Mas ainda assim um
Etherpad provavelmente é escolha mais acertada.

Alexandre Magno

Em 6 de maio de 2014 08:07, John Packer <john.packer7 em gmail.com> escreveu:

> Magno, gostei dos ícones, mas acho que vamos utilizar um documento do
> MoPad (tecnologia Etherpad) para evitar qualquer conflito que daria na
> edição de uma página wiki. Esse site também disponibiliza um chat.
> Não vai ser elegante, mas acredito que vai ser eficiente.

Em 05/05/2014 23:42, "Alexandre Magno Brito de Medeiros" <