[Talk-br] Dados históricos OSM-Brasil

Lucas Ferreira Mation lucasmation em gmail.com
Sexta Maio 9 00:50:03 UTC 2014

putz, não sei porque aconteceu isso, tá numa resolução bem pior que o
normal.
O Stata me permite salvar nestas resoluções:

 .ps            as(ps)         PostScript
    .eps           as(eps)        EPS (Encapsulated PostScript)
    .wmf           as(wmf)        Windows Metafile
    .emf           as(emf)        Windows Enhanced Metafile
    .pdf           as(pdf)        PDF
    .png           as(png)        PNG (Portable Network Graphics)
    .tif           as(tif)        TIFF

mas o wiki do OSM só aceita estas:   png, gif, jpg, jpeg, doc, pdf, odt,
odp, svg.

tentei trocar para pdf mas além de não melhorar as imagens ainda ficaram
pequenas.