[Talk-br] Limites Administrativos.

thundercel em gpsinfo.com.br thundercel em gpsinfo.com.br
Sábado Maio 10 01:35:42 UTC 2014

Na tentativa de identificar os resultados incoerentes na indexação pelo
Mkgmap já havia identificado essa label introduzida no centro geométrico do
estado, mas confesso que não identifico sua necessidade uma vez que o limite
administrativo absorve tudo contido dentro dele e os indexadores indexam (ou
deveriam indexar) como sendo dele.

Como ele não recebe nível administrativo não entra na indexação atual pelo
Mkgmap.

Não consigo vislumbrar a necessidade de se ter um objeto, sem nível
administrativo, posicionado no centro geométrico do Estado e tendo relação
com o estado.

Não conheço outros aplicativos, mas até sei e testei o Mkgmap identifica
todos os objetos contidos no interior do limite administrativo e os
relaciona aquele.

O que não pode ocorrer é como estava no Mato Grosso do Sul esse ponto com
nível adm 4.

Se batermos martelo nessa necessidade por que não inseri-la também para
limites administrativos municipais?

Observe o município de Sorocaba - SP que também não está sendo indexado
corretamente pelo Mkgmap.

Pelo que vejo o limite administrativo do município não tem admin_centre e
tampouco a label comentada.

Como esse, empregando a indexação com o Mkgmap, identifico inúmeras
situações semelhantes.

Finalmente desejo deixar registrado que o meu objetivo não é apontar erros e
sim resgatar (se existe) a padronização de procedimentos de forma que eu e
os demais façamos o mesmo quando da edição e que os utilizadores não
identifiquem as incoerências que venho identificando.