[Talk-br] Limites Administrativos.

Sábado Maio 10 17:10:58 UTC 2014

> Problema com o Mkgmapp? O que o Mkgmapp pegou foi  e  indexou foi
> cidades erradas como o exemplo que o Márcio citou abaixo, onde cidades
> nível 8
> estavam com Nivel 4.

Isso eu corrigi (tirando o admin_level da cidade, que não deve existir).
Indexação errada no mkgmap não justifica colocar admin_level nas
cidades e nem utilizar place = yes.

> Admin_level =10 , os que eu alterei eu TENHO CERTEZA que são BAIRROS...lá
> está bem especificado o que é Nivel  10.

Não, Anor.
Você trocou lugares que são corretamente definidos por place = suburb
para place = yes + admin_level = 10, por exemplo.
Não existe definição de "place = yes".