[Talk-br] Limites Administrativos.

Sábado Maio 10 18:59:06 UTC 2014

> eu posso ter errado no  place=yes, Agora dizer que Bairro não pode ser
> admi_level =10??
> então me dá um exemplo CLARO onde admi_level=10 se enquadra...

admin_level é um atributo apenas do limite administrativo, da borda
que define o bairro, cidade, estado, etc, e não do lugar em si (do nó
onde se utiliza place = suburb, por exemplo).
admin_level=10 sim, é um bairro, mas este atributo não vai no nó que
possui o nome do bairro. Este atributo fica apenas na relação que
define toda a área do bairro.

A confusão está contecendo nessa parte: está se colocando admin_level
nos nós de cidades, bairros, etc, enquanto essa informação já existe
no local correto, que é o limite administrativo.