[Talk-br] Usuário apagando vários caminhos

Segunda Maio 12 12:23:57 UTC 2014

> E entăo meus amigos. Está sendo revertida o vandalismo dele?

O que eu pude achar ou foi revertida pelo DWG ou eu reverti.
Mas acredito que deve ter passado alguma coisa ainda (mesmo depois de
ter muita coisa restaurada, eu ainda achei lugares que năo foram
recuperados pelo DWG: http://www.openstreetmap.org/changeset/22008168,
por exemplo)

Depois do último bloqueio de 5 dias ele deve ter achado que ficou sem
acesso para sempre (e por isso parou de editar).