[Talk-br] Maratona de Edições da Copa

Wille wille em wille.blog.br
Terça Maio 13 02:19:04 UTC 2014

Olá,

Há um tempo atrás Pedro (https://twitter.com/PedroFzCz) comentou a ideia
de fazer uma maratona de edições nas cidades sede da Copa.

Conversando com Fernando Trebien e João Packer semana passada no FISL,
lembrei dessa ideia e acho que seria interessante realizarmos uma
maratona. Poderia ser algo como 24h seguidas de edição ou uma virada
(passar a noite toda editando). Poderíamos nos reunir em um canal de IRC
e quem quiser organizar eventos presenciais em suas cidades.

Acho que o maior potencial disso seria chamar a atenção da mídia para o
OSM. Como tudo que envolve a copa tem recebido atenção dos jornais, isso
poderia render mais divulgação para o projeto.

O que acham?

Minha sugestão de data é 30 de maio (sábado).

abraços,
wille