[Talk-br] Maratona de Edições da Copa

Lists lists em gimnechiske.org
Terça Maio 13 02:30:13 UTC 2014

Boa noite

Acho idea bom, mas não pode prometer presença neste maratona por caso do trabalho. Se tempo permite vou contribuir meu parte. Não ha condições participar pela IRC, mas pode contribuir como combinado aqui na lista.

Prefiro fazer edições no um cidade com bastante dados Bing/MapBox/IBGE que não vai ter muitos pessoas trabalhando (para evitar conflitos do edição). Pode ser complicado adicionar novo infra-estrutura assim como muitos dos imagens Bing e MapBox já tem uns 2 a 4 anos idade, mas rede das ruas pode ser completado. Muitos visitantes pode quer ver detalhas como hotels, ponto de ônibus e taxi, metro (os poucos cidades que tem), restaurantes, e claro os estádios novos, mas este vai precisar imagens atualizados e contribuição dos pessoas na rua.

Aun Johnsen