[Talk-br] Definição de prazos para reversão de edições

Terça Maio 13 16:45:06 UTC 2014

A ideia do Fernando Trebien de definirmos prazos para reversões de acordo
com a quantidade de edições me parece muito válida. Separei a thread para o
assunto levantar mais atenção de todos.

Eu concordo com os prazos, e também com a opinião do Nelson de que devemos
reverter primeiro e perguntar depois quando há muita remoção no changeset.
Entretanto, não faço a verificação de edições todos os dias. Portanto, acho
que poderíamos chegar num meio termo: o prazo para reversão poderia ser de
~24 horas/3 dias/1 semana da edição, sendo que se a edição for detectada
num prazo superior, faremos a reversão imediatamente. O que vocês acham?

[]s
Arlindo Pereira