[Talk-br] [SP][bus stop] Adicionando dados de paradas de ônibus disponibilizados pela sptrans ao OSM

Terça Maio 13 18:37:01 UTC 2014

Peraí, quase um milhão de linhas? Isso não me parece muito correto...

Aqui está o wiki mostrando o tagueamento de pontos e rotas de ônibus:
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Buses

Não me parece o tipo de dado adequado para uma importação automática, ou
mesmo semiautomática, uma vez que alguns pontos e linhas já estão mapeados,
e também porque o modelo de dados requer o seccionamento das vias (ruas) já
mapeadas no OSM. Sugiro que esses dados sejam subidos para o wiki, e por lá
seja coordenado uma força-tarefa, aonde cada mapeador fica responsável pela
importação de uma linha por vez.

[]s
Arlindo