[Talk-br] Maratona de Edições da Copa

Terça Maio 13 20:56:37 UTC 2014

O osmbrasil.zapto.org recebeu recentemente melhoria no recolhimento dos
endereços. Os próximos passos são (1) validação da entrada
textual<https://github.com/sabas/suosm/issues/13#issuecomment-42135712>e
(2) auxílio
para diminuição de replicações
indesejadas<https://github.com/alexandre-mbm/osm-zapto/issues/12#issuecomment-42913227>.
Essa última *feature* já está sendo implementada na versão italiana. As
duas versões tem estado sincronizadas. Talvez o site já seja utilizável num
caráter mais privado, sem ampla difusão. Ele não está preparado para ser
visitado por "preenchedores de formulário mal intencionados" ou
"demasiadamente despreparados". Se alguém quiser implementar algo, fique à
vontade. Mas, por favor, participe das conversações nas *issues. *Elas
acabam funcionando como "documentação". Eu, particularmente, agora vou
focar na internacionalização <https://github.com/osmlab/onosm.org/issues/4>,
mas estarei disponível para aceitar e fazer *merge* de eventuais *pull
requests*. Esse foco é necessário para solucionar dificuldades graves que
estão existindo com o versionamento do
código<https://github.com/sabas/suosm/issues/12#issuecomment-42911453>;
a coisa está suportável enquanto o projeto é "quase" minúsculo.

Alexandre Magno