[Talk-br] Edição destrutiva no Rio de Janeiro

Quarta Maio 14 15:30:33 UTC 2014

Só aproveitando, umas das edições do Thiago (
http://www.openstreetmap.org/way/16629922) me fez descobrir que bicicletas
não são permitidas pelo CTB em vias de trânsito rápido e rodovias caso
estas não tenham acostamento ou faixas próprias. Isto é um bom argumento
para se diferenciar as rodovias em primárias e secundárias com base no
acostamento ao classificá-las (inclusive é um argumento para tirar a
setinha com ponto de interrogação lá do fluxograma).

"Nullius in verba."