[Talk-br] Maratona de Edições da Copa

Quarta Maio 14 23:46:33 UTC 2014

Provavelmente é um político ou alguém envolvido nas obras da Copa. Peçamos
o contato dele ou da empresa. A abordagem tem de ser na linha de: sua
empresa não pode interferir assim em nossos processos; contudo, pode ser
firmada uma parceria onde nós ensinamos o que é permitido "em nosso
projeto" e vocês contribuem com ele se quiserem.

Alexandre Magno