[Talk-br] Fwd: [ADM] Fwd: [alt-tracksource] Re: arquivo GTM no OSM

Quinta Maio 15 03:37:10 UTC 2014

> Então, devemos solicitar ao DWG a reversão de todos os changesets do Genulpho e no mínimo o bloqueio do usuário dele, talvez até mesmo bani-lo completamente por estar mentindo. Mas antes de continuar queria ouvir a opinião de vocês.

Reverter os seus changesets sim. Acho que não fica dúvidas para
ninguém sobre isso.
Quanto a banir, não sei se dá para chegar a este ponto (o DWG que
decide). Acredito que o usuário vendo que as ações foram incorretas,
passa a não mais fazer isso (ou mesmo que ocorram reincidências,
existe uma progressão no nível do aviso/bloqueio).