[Talk-br] Fwd: [ADM] Fwd: [alt-tracksource] Re: arquivo GTM no OSM

A. Carlos anorcarlos em hotmail.com
Quinta Maio 15 03:49:23 UTC 2014

O Trackmaker é um programa Free, tem tb a versão paga..

-Se ele coletou os dados, a obra seria dele...
- O não usar o GTM no OSM, o que ele deve ter feito foi importado os GPX, o GPX até no JOSM  pode se trabalhar com ele..

Por isso essa questão, Quem é dono de quem é muito vaga. Tanto lá como aqui, cada um PRODUZ e CONTRIBUI...

Aqui tem que analisar a Legalidade com a Moralidade...

Anor C. A. de Souza                                               Concórdia SC
49-8808-4963