[Talk-br] Editando com o vespucci

Gerson Barcelos gbstaxi em gmail.com
Quinta Maio 15 13:36:28 UTC 2014

Bom dia a todos

Estou interessado em aprender a editar número de edifícios no mapa,
selecionei uma rua pequena para fazer um teste e na chave addr
interpolation inseri a opção all (as outras opções são alphabetic, even e
odd),enviei para o servidor e pude ver que a rua agora está pontilhada,se
alguém puder me esclarecer melhor ou puder me enviar um tutorial a respeito
agradeço, pelo que entendi o interpolador deve ser usado em ruas com
numeração regular,e aqui em BH 90%das ruas da região central estão com a
numeração correta,motivo pelo qual estou interessado em aprender.