[Talk-br] Edição destrutiva no Rio de Janeiro

Tarcisio Oliveira tarcisio em ymail.com
Quinta Maio 15 17:43:46 UTC 2014

Uma pergunta pertinente, quando é que um changeset é considerado grande?
Sei que vai depender da localidade, se já existe algo no lugar e tal,
mas tem alguns parâmetros para se basear?