[Talk-br] Dúvidas sobre bairros

Quinta Maio 15 19:12:16 UTC 2014

Olá Wallace,

Pode nos passar a linha em que você usou essa tag? Daí fica mais fácil ajudar.

Eis uns exemplos de onde/como usar a tag para mapear bairros:
* Relação: https://www.openstreetmap.org/relation/2727083 (com a única
diferença que bairros normalmente são com admin_level=10)
* Ponto: https://api.openstreetmap.org/node/2076837685

"Nullius in verba."