[Talk-br] Fwd: [ADM] Fwd: [alt-tracksource] Re: arquivo GTM no OSM

Raffaello Bruno Limongi Freire raffaellobruno em hotmail.com
Quinta Maio 15 21:55:43 UTC 2014

Acho que isso seria ideal.

Date: Thu, 15 May 2014 10:24:04 -0300
From: gweberbh em gmail.com
To: talk-br em openstreetmap.org
Subject: Re: [Talk-br] Fwd: [ADM] Fwd: [alt-tracksource] Re: arquivo GTM no	OSM

Oi Pessoal

Eu acho que passou da hora de termos um representante do OSM-Brasil no DWG com poderes para agir rápido e bloquear usários. Com a proximidade da copa parece estar havendo um incremento das atividades conflitantes no mapa.

O que vocês acham disto? Vamos pedir?

Abraço

Gerald

Obs: a minha observação se refere aos vários problemas enfrentados recentemente. Estou dando reply a esta mensagem por ser mais simples de fazer no celular.