[Talk-br] [SP][bus stop] Adicionando dados de paradas de ônibus disponibilizados pela sptrans ao OSM

Marcel Mitsuto F. S. mitsuto+gis em gmail.com
Quinta Maio 15 22:24:31 UTC 2014

Opa, é esse mesmo...

Olhei melhor o arquivo dos shapes das rotas, são 2193 shape_ids.

Ou seja 735697 linhas NO ARQUIVO de shapes (hehehe)